Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Você tem uma garantia de 7 dias desde o recebimento do produto em sua residência para devolução e requisição de reembolso do produto por quaisquer razões sem custo adicional de envio. Se 7 dias se passaram desde o recebimento do produto em sua residência, não podemos oferecer a você um reembolso total. Para ter direito a uma devolução e reembolso, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Reembolso
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em sac@atacadaodaluva.com.br.
Trocas e Devoluções
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para: Rua Vital de Negreiros, 211, Fabrício – Uberaba-MG. Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar. Você não será cobrado por quaisquer custos adicionais de envio estando estes a cargo do Atacadão da Luva desde que esteja no prazo de 7 dias de garantia.
Precisa de Ajuda?
Fale conosco em um dos canais de comunicação abaixo para dúvidas sobre devoluções e reembolsos.